THVJr

..::As 10 melhores frases do Bush::..

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


1. "Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina"!

2. "A grande maioria de nossas importações vêm de fora do país."

3. "Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."

4. "Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano."

5. "O futuro será melhor amanhã."

6. "Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa."

7. "Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar."

8. "Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."

9. "Muito francamente, os professores são os únicos profissionais que ensinam nossas crianças".

10. "É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." (Oh racinha heim!! huahau)

0 comentários: