THVJr

..::Fim da Pirataria?::..

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008



Reino Unido quer "eliminar" da web autores de downloads ilegais

O Governo britânico está preparando um projeto de lei que obrigará os provedores de serviços da Internet a "desconectar" usuários reincidentes no download ilegal de música ou filmes.

Os clientes suspeitos desse tipo de prática receberão um aviso quando forem surpreendidos pela primeira vez, serão suspensos por algum tempo na segunda tentativa e, se voltarem a reincidir, ficarão sem conexão.

Segundo a imprensa britânica que teve acesso à minuta legislativa, as companhias de banda larga que não cumprirem a determinação enfrentarão medidas legais.

Os nomes e outros detalhes dos clientes infratores poderiam ser informados aos tribunais, mas o Governo ainda não decidiu se os diferentes provedores de serviços da Internet poderão compartilhar esses dados.

Segundo cálculos, cerca de seis milhões de usuários de banda larga fazem downloads ilegais por ano no Reino Unido, prática que representa perdas milionárias para as gravadoras e empresas cinematográficas.



Zeh - Axo dificil isso heim! A net faz sucesso com os Piratão da vida. O que seria de nós sem eles? Uma hora dessa, sem eles, teriamos que estar desenbolsando uma doa grana pra ter no minimo o windows funfanu (ou usando linux rs).

0 comentários: