THVJr

..::As 12 piores cantadas::..

terça-feira, 11 de março de 2008


Você não é bom em cantadas? Aqui vai as 12 cantadas que você não deve soltar, para não piorar ainda mais sua reputação... hehehe

01- O que um lugar como esse faz em torno de uma garota como você?

02- Esse seu vestido vai ficar lindo todo amassado ao lado da minha cama.

03- Nossa, só falta você miar.

04- Quer ir lá em casa conhecer minha coleção de caixas de sucrilhos?

05- Posso me sentar? Como assim, não tem lugar? Eu sento aqui e você senta no meu colo.

06- Você já é modelo?

07- Eu também adoro Bellini. Você aceitaria outro?

08- O cachorrinho tem telefone?

09 -Nossa, como é que seu namorado deixa você sair sozinha?

10- A vida seria muito mais emocionante se você topasse uma noite de amor irrefreável comigo...

11- Sharon Stone?! Ah, desculpe, pensei que fosse ela...

12- Para mim, você é luz, é raio, estrela e luar...

0 comentários: