THVJr

..::Meme::..

segunda-feira, 10 de março de 2008


Mais um meme!!! hehehe

1- Porque resolveu criar o blog?
Pra entrar no mundo doido que é a blogosfera. Sei que para entrar nisso não precisa de ter um blog. Mas é pq eu queria fazer parte dos doidos. Um doido a mais sempre é bom.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Ver que tive 70 vizitas no dia anterior. Hehehe... Zuera!, é uma forma de mostrar a todos o que eu vi por ae e achei legal.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque.
Um blog bom-> O meu... Um blog que não gosto!?...
Na verdade todos os blogs são Bons... Ruim é quem posta nele. hehehe

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Puts, umas par heim...
Tipos-> é de tudo um pouco! Mais mesmo é Psy, techno, eletronica e dance.
Bandas-> Poh, sei lah... hehehe

5- Qual a cor amarela do cavalo de Dom Juan IV?
Olha, eu diria que era amarela, mais nem vo responde, pq eu num conheci o Dom Juan

6- Com quantos anos perdeu a virgindade?
Na verdade, homem não perde a virgindade, e sim estréia as atividades...

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Sempre na caçada, rsrs

8- Porque você deu este nome ao seu blog?
Eu e o Foze, tinhamos um (vamos dizer) "site", com o nome TuDoHaVeRtAkI (coisa de iniciante, td feito em frontpage), e depois de algum tempo com o "site" parado, resolvi parar de atualizar (mt trampo). Dae o Foze fez um blog e deu a idéia de eu criar um junior do "site". (Há, o site ainda está no ar, e sem atualização faz um bom tempo, quem quiser atualizar é só pedir)

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
O Blog do Pobre. Para copiar as perguntas do meme.

10- Porque resolveu participar deste meme?
Ha... Sei que mts não gostão de meme, mas o meme é outra forma de divulgar o blog hehehe

Vou passar esse meme para mais 2 blogs: Amnesia, Tigre de muleta

2 comentários:

Anônimo disse...

http://atoouefeito.com.br/nada/aoe-recomenda/family-guy

Anônimo disse...

Opa... responderei seu meme em breve... abração!