THVJr

segunda-feira, 7 de abril de 2008

..::Ovos de Páscoa::..

Alguns conhece, alguns não conhece.

O Ovos de Páscoa ou Easter Eggs, são coisas escondidas que os programadores colocam e ao fazer certas combinações é ativado.

O mais fácil que eu conheço é no Word que tenha o assistente do office (tem que ser o cão), é só escrever "Bill Gates" (sem aspas), e clique no botão de correção ortográfica, o cachorro fica alegre.



Ae vai alguns:

Bush esconde:
Abra o "Bloco de Notas" e digite "Bush hid the facts" (sem aspas) que em português quer dizer "Bush esconde os fatos", salve com qualquer nome e feche, quando abrir...

Raposa e Cão:
Abra o word e digite: =rand() e aperte enter.

Freecell:
Pressione "Ctrl+Shift+F10″ durante o jogo. Irá surgi uma caixa de diálogo com três opções Abort, Retry e Ignore. Clique em Abort em seguida clique em qualquer das cartas para ganhar.

Paciência:
Pressione "Alt+Shift+2″ durante o jogo, para ganhar.

Campo minado:
Trave o tempo no Campo minado pressione a tecla (Windows+D).

Pinball:
Quando abrir o jogo digite sem aspas: "bmax" para esferas ilimitadas, e "hidden test" com espaço esse código faz com que aonde a seta do mouse for a bolinha também vai.
Depois que você digita "hidden test" tem outro macete aperte a letra "R" para ser promovido, e a letra "H" que faz aparecer a tela de recorde ai e só você digitar seu nome com 1,000,000,000 de pontos.

Dica do /-\ |\| |) R 3 :
Na barra de navegação do mozilla, digite (sem aspas): "about:mozilla"

Tem mais Aki e Aki

Vi no Radioativos

0 comentários: