THVJr

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Conheça o Playstation 3 Notebook!


O notório hacker Benjamin J. Heckendorn (BenHeck), famoso por transformar praticamente qualquer videogame que cai em suas mãos em um console portátil, do Atari 2600 ao PlayStation 2, atacou novamente. Desta vez a vítima foi um PlayStation 3, que a pedido do popular site de “gadgets” Engadget virou um notebook, como prenda para um leilão de caridade.


O projeto foi baseado no modelo de 60 GB do PlayStation 3, com total compatibilidade com os jogos do PlayStation 2, e inclui um monitor LCD Widescreen de alta definição (720p) com 17 polegadas, teclado USB, três portas USB livres para conexão de periféricos, alto-falantes estéreo e saída para fones de ouvido. A execução levou cerca de um ano, trabalhando aos poucos nas horas vagas e momentos de inspiração.

Continue lendo>>

2 comentários:

Anônimo disse...

cara coloca tmeu bannner lá que coloco seu link .. dependendo do numero de visitas vc entra nos parceiros top ai coloco seu banner
duvidas
msn ricardinho_ce@hotmail.com
www.cabecaxata.com.br

Rafael M. disse...

Estou colocando o banner do seu blog na seção de parceiros do Ponto Perdido (blog que sou responsável).

Caso esteja interessado nesta parceria, entre no meu blog (http://pontoperdido.blogspot.com), pegue você também o meu banner e coloque aqui no seu blog.

Se não tiver interesse, basta ignorar a mensagem que em breve retirarei seu link.

Abraços!