THVJr

quarta-feira, 2 de julho de 2008

..::Meme: As 5 capas Inesquecíveis da Playboy::..

Fui convidado pelo OiaMãe para participar de mais um meme que rola por ae. Esse meme achei bem interessante.

5º lugar:

Primeira revista Playboy que eu vi...

4º lugar:

Não é uma das melhores, mas merece esta posição pq pow, primeira bandeirinha a posar pra ensaio da Playboy. Mais que é gostosa é...

3º lugar:

Sempre sonhei em ver essa gata na Playboy, e um dia isto se tornou realidade ^^.

2º lugar:

Sem coments neh... Das que participaram do BBB, a mais gostosa até agora (na minha opinião) é a Sabrina. UU japa boooa...

1º lugar:

Caraka, essa é show... Pena que eu não tenho em revista, só em arquivo mesmo. Mais blz...



Eu ainda apoio para sair:


Dani do Ah! Tri Né!



Passo este MEME para:
Os 3 Blogueiros
Ponto Perdido
Chupa essa Manga
Caixa Pretta

Para ver as fotos das Playboys é só clicar na imagem, para ver todas as Playboys de 1975 a 2008, CLIQUE AQUI.

0 comentários: