THVJr

quarta-feira, 16 de julho de 2008

..::Astros da Internet::..

Pow, realmente, a net é foda... Pra ficar famoso não precisa de muita coisa, apenas um pouco de criatividade, ou bizarrice, ou sei lah, qlq porcaria que é gravado e upado. Veja uma reportagem que saiu no site da globo. Quem participa da reportagem é o blogueiro do KibeLoco.




Bom, e para ajudar meus amigos que estão para chegar nos vídeos conhecidos por muitos (sei lah o que eu quis dizer com isso), só sei que já tem alguns sites postando o vídeo, ja vi no Orapois.
Não tenho como postar os vídeos deles aqui pq onde estou o youtube num abre.Faze uq neh

Procurem no youtube a palavra ZAVNIS ou clique AKI(não sei qual episódio que é, está no site Orapois), é um tipo de um seriado que... Ha, num vo conta, vai lá e assista hehehehe

E para os que não vão procurar os vídeos, quando der certo eu posto os episódios.

0 comentários: