THVJr

..::Foston FS-66::..

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Foston

Esta postagem terá maior interesse aos usuários do MP4 modelo FS-66 da Foston.

Comprei este aparelho e me deparei com um problema de exibição de vídeos. Da seguinte maneira, faz com que os vídeos convertidos fiquem com a imagem travando e o som picotado e no micro roda perfeitamente.

Assim tive que procurar uma solução, e depois de muita procura, descubro que é problema com o software que acompanha o aparelho.

A versão comum a ser acompanhada é a 4.0 ou superior, e o software que não problema é da versão um pouco mais antiga. A versão 3.68 que foi testado e aprovado.

Me vi na obrigação de informar a todos os usuários FS-66, eu tenho a versão descrita nesta post, mas procurei link na Internet e achei melhor eu mesmo Upar e deixar para VCs baixarem.

Downloads

1 comentários:

Anônimo disse...

valeu pela dica