THVJr

..::Parceria::..

sexta-feira, 16 de novembro de 2007


Estou tentando deixar o blog cada dia melhor, e tentando ajudar meu parceiros com banners ao lado, e sei que na forma rotativa, da uma atrapalhada, e estou pensando em fazer da seguinte forma:



1 - Os 5 blogs que mais me deram visitas, ficaram com o banner fixo (fora do rotativo).

2 - Depois dos 5 fixos, 15 banners no rotativo.

3 - E o restante estara no rotativo em tamanho menor ou formato Link.(preciso ver o melhor para todos)

4 - Blogs que não deu visita nenhuma durante o mês será deletado, ou comunicado para dar uma força.



Explicando cada parte:



Parte 1 - Banners Fixos: Como tenho poucos parceiros, começarei com 5, conforme o aumento de parcerias feitas, aumentarei os fixos.

Parte 2 - Banners Rotativos: O mesmo esquema do Fixo, quanto + parceria, + banner no tamanho comum.

Parte 3 - Banners menores ou Links: Como não esta dando muita ajuda, no formato menor ou link, ajudara no carregamento da pagina.

parte 4 - Exclusão/Comunicado: Sei que meu blog não é o blog fodão, mas preciso de ajuda de todos, e com um blog que não da visita nenhuma, é mesma coisa que não estar ajudando. (Não curto esta ideia, mas tem que ser assim).


..::COMENTEM!!!::..

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Pobre disse...

parcerinho gostei da ideia. assim ira ficar bom pra vc e vc ira dar destaque nos parceiros que re trouxe mais visitas.
abraço