THVJr

..::Depois do Sexo::..

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

uaHUahuAHAUhuAHAU

Frases que mulheres dizem após o sexo:
As...
Adolescentes: “Ai, será que vou engravidar?”


Namoradeiras: “Qual é teu nome?”


Ansiosas: “Ué!? Já termino?”


Gulosas: “Por que parou? Parou porque?”


Moderninhas: “Aaai, você é tão melhor que meu marido!”


Piadistas: “Eu só acho engraçado mesmo, você chamar isso ai de Meu Pintão”


Donas de Casa: “Terminou? Posso ir fazer o jantar?”


Exigentes: “Ué!? Dade!? Isso é o melhor que você pode fazer?”


Gananciosas: “Só isso?”


Inseguras: “E agora? O que minhas amigas vão pensar de mim?”


Cínicas: “E você chama isso de sexo!?”


Mentirosas:
Mulher –“Você é o primeiro que me faz sentir isso!”
Marido –“Isso o que meu amor?”
Mulher –“Tédio!!!”


Insaciáveis: “No teste drive foi ótimo. Agora vamos fazer pra valer! Ta!?”

0 comentários: