THVJr

..::Regras de parceria::..

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007



E ae blogueiros, ta afim de firmar parceria? Deixe um redado no CBOX ou mande E-mail.

E aproveitando este post, nosso Amigo Foze, do Blog Do Pobre (que agora está .com), fexou uma parceria muito firmeza, ele ajudará o THVJr, e eu ajudarei o Blog Do Pobre. Vlw Camarada.

Voltando ao objetivo deste post. rs

Regras:
Firmar Parceria:
1 - Deixe um recado com o link do blog, no CBOX aqui ao lado.
2 - Aceito parceria com quase todos que pedem, é pouco os que não aceito. O motivo é: Blog sem forma de comunicação com o Adm (CBox, e-mail, Comentarios de post...).
3 - Retornarei um recado falando que aceito parceria.
4 - Adicione meu banner, e me avise.
5 - Eu adiciono seu banner.


Qualificação de parceiros:
Ontem, dia 12/12/07, com ajuda do GoogleAnalytics, qualifiquei os parceiros, conforme visitas dada ao THVJr.
E será organizado da seguinte forma:

1 - Todo começo de mês estarei comparando as visitas que os parceiros estão me dando.
2 - Os 15 blogs que mais me deram visitas no mês, ficaram com o banner 200x60, na lista Top 10 THVJr.
3 - Depois, banners nas dimenções 120x50 na lista Bons Parceiros (conforme as visitas, terá seu lugar na lista).
5 - Parcerias recentes, estaram na lista Novos Parceiros com o banner 120x50. Após o fim do mês, entrará em uma das listas (Top 15 THVJr ou Bons Parceiros)
6 - Blogs que não deu visita nenhuma durante o mês será comunicado para dar uma força, e caso eu não tenha retorno dos dizeres, infelizmente o blog será deletado.

Qualquer reclamação, duvida ou sugestões, mande um e-mail, ou coloque seu recado no CBOX.

Agradeço a todos os parcerios pelas 6600 visitas, e sucesso a todos.

0 comentários: