THVJr

..::Speedy sem Provedor::..

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Speedy


Puts, essa axo que foi a melhor informação que li hoje...

Vai vendo...

É que fiquei sabendo a um tempo atras que o speedy não irá precisar de provedor para conectar a rede mundial (internet, rs).

E hoje eu lembrei disso e procurei no Google da vida. Da soh uma olhada no que encontrei.

"Telefonica Deixa de Exigir Assinatura de Provedor para Speedy
Postado em 1/10/2007 (tempinhu já) Site/Blog-> http://willianfernandes.com.br/

Semana passada a Telefonica publicou, no site do Speedy um comunicado informando seus clientes que a assinatura de um Provedor de Acesso (UOL, IG, Terra, etc) não é mais obrigatória.

Para se conectar ao Speedy basta utilizar os seguintes dados:
login: internet@speedy.com.br
senha: internet

Não sou cliente Speedy, mas entrei em contato com eles através do Atendimento On-Line para tentar obter maiores informações sobre esse comunicado. Abaixo publico, na íntegra, a conversa com um atendente antes da conexão do chat cair:

Felipe Proença: Bem Vindo(a) internet, em que posso ajudar?
internet: boa tarde!
internet: gostaria de esclarecer uma dúvida sobre a não obrigatoriedade de assinar um provedor de acesso para utilizar o speedy
Felipe Proença: Boa tarde!
internet: terei que pagar algo para a Telefônica/Speedy se eu optar não utilizar o provedor?
Felipe Proença: O acesso a Internet, realizado por meio do login do Speedy, será cobrado, porém ainda não temos a data de início dessa cobrança. O valor a ser cobrado será de R$8,70.
Felipe Proença: Há mais alguma informação que deseja consultar?
internet: Acredito que poucas pessoas têm o costume de visitar o site do Speedy e tenham conhecimento desse comunicado. Por acaso nós, clientes Speedy, receberemos algum comunicado via correio ou e-mail comunicando essa cobrança?
Felipe Proença: Este comunicado já foi enviado para clientes através de e-mail, divulgado na mídia.
Felipe Proença: Já foi enviado comunicado desde 26/09/2007.

Tive que em passar por um cliente Speedy pois, sem ser cliente não consegui obter essas informações.

Conversei com algumas pessoas que são clientes do Speedy e elas disseram não ter recebido nenhum e-mail da Telefonica notificando essa medida.

Por isso, quero pedir à você, que tem um blog: divulgue essa notícia. Informe esse comunicado aos clientes Speedy que visitam seu blog. Vamos acabar com essa palhaçada que a Telefonica faz com seus clientes Speedy."


E para reforçar o que ele disse, encontrei o comunicado da Telefonica

Link: http://www.speedyvantagens.com.br/cadmus/comunicadoSpeedy.html

ATENÇÃO TODOS USUARIOS SPEEDY, E DONOS DE BLOG, PASSEM ESSAS INFORMAÇÕES PARA FRENTE!!!

0 comentários: