THVJr

Antivírus Online

sexta-feira, 21 de setembro de 2007


Depois de alguns dias sem postar alguma coisa, por motivos que relacionados exatamente a esta postagem.

Você esta com duvida se seu PC esta realmente sem nenhum vírus?

Dependendo, seu antivirus não detectou nada, mais o danado esta fazendo a festa no meu micro.

Comigo foi um pouco assim.

Desconfiado que meu antivirus estava me deixando na mão, e com preguiça de instalar um melhor, e também pelos melhores serem pagos, resolvi usar a opção dos antivirus online.

E não é que eu estava certo!!! Meu antivirus não detectou algumas ameaças.

Pensando nos internautas, pesquisei alguns antivirus online.

E melhor... É free... Grátis... Não paga nada... \o/

Panda ActiveScan

F-Secure Online Scanner

Kaspersky Web Scanner

BitDefender Online

Symantec

TrendMicro Housecall

ewido onlinescan

Espero que ajudem a todos!!!

0 comentários: